Renovando

  Hoje o Pai Grande escolheu meu novo chefe a partir das indicações de três nomes pelos iluminados pra quem eu trabalho. Pra mim pouco importa, depois que aboliram qualquer perspectiva de discussão séria sobre esselugar e, consequentemente, sobre meu trabalho. Importa menos ainda depois que me negaram a participação até no patético teatro democrático que os iluminados armaram pra se convencer de que de fato indicavam os nomes. E que fique claro que, apesar de minha opinião não ser relevante para a indicação do chefe, fizeram questão de me informar que eu era imprescindível para carregar as vigas e montar o teatro…. 

   Realmente não era do novo chefe que eu estava falando quando pensei no título…

   Eu falava que agora, finalmente, o ano parece ir caminhando para o fim.  A vida acalmando e a temporada de reflexões sobre a vida, o passado e o futuro florescendo.

   Tenho muitas saudades do tempo em que reflexões deste tipo eram uma constante em minha vida. Tenho a impressão de que eu era menos perdida do que agora… mas muitoa coisa era muito diferente e eu era quase outra pessoa, então hoje é difícil apontar causa e consequência nesse processo.

   Bem… sem maiores delongas, já que a vida é tão corrida e tudo tão urgente, é importante aproveitar os intervalos reflexivos. Pensar se, no fim das contas, o ano de 2008 está valendo ou se eu preferia começar tudo de novo.

  Pra você está valendo?

Uma resposta para “Renovando

  1. olha, esse ano foi bem prático, à minha maneira. saí um pouco (um pouco) das alienações dos pensamentos… Isso de saldo positivo ou negativo é muito complicado de fazer. Prefiro pensar que foi um ano. Que ele já foi. 🙂

Deixe um comentário

